top of page

Melamina 100% Profissional: travessas, ramequins, pratos e bowls. Conheça as categorias

Atualizado: 5 de mar. de 2020




Por ser uma resina altamente resistente, a Melamina 100% Profissional é ideal para servir e preparar alimentos e deixar sua mesa, restaurante ou buffet mais completo. Com uma ampla variedade de produtos, opção é o que não falta pra você apresentar diferentes tipos de pratos e petiscos de forma mais elegante para seus convidados ou cientes. Confira as categorias e surpreenda-se com todas as melaminas, que você encontra aqui!


No modo literal, finger food significa “comer com as mãos”. Feita em pequenas porções, a comida é consumida em uma ou duas mordidas e por conta disso, os utensílios de melamina para esta modalidade, precisam ser da medida ideal. E além de encontrar o tamanho ideal, aqui você também encontra o formato perfeito para sua necessidade: redondo, quadrado, em gota, de colher, oval, barquinha e muito mais.


As lindas Travessas em Melamina 100% Profissional são ideais para compor uma bela mesa em sua casa, restaurante, buffet e hotel, em diversos formatos, para servir pratos quentes ou frios, desde saladas às sobremesas, com um toque muito mais elegante e saboroso.


Seja para armazenar sobras de comida, separar ingredientes durante o preparo de uma receita, servir uma refeição ou pequenas porções, como sopas, saladas ou sorvetes, o bowl é um utensílio essencial para qualquer cozinha. Trará mais requinte para a sua mesa e com certeza encantará seus clientes ou convidados.


As Bandejas em Melaminas 100% Profissional possuem um design clássico para compor a sua mesa, em qualquer momento do dia, com mais requinte, para o seu cliente ou convidado se servir com muito mais facilidade. Com essas peças você poderá servir salgadinhos, frios, bolos, drinques e peixes, de forma muito mais prática e elegante.


Práticas e muito versáteis, as saladeiras Melaminas 100% Profissional deixarão sua rotina ainda mais prática, leve e gostosa, pois são feitas especialmente pra preparar, temperar e servir saladas com um charme único, seja qual for o tamanho ou formato.


Os pratos em Melaminas 100% Profissional possuem diversos formatos e cores, para você escolher a melhor que combina com a sua festa, jantar ou almoço. Entre as opções você encontra: melamina 100% bamboo, black e rústico. Estilos apaixonantes, perfeitos para servir pratos individuais de refeições principais, como também entradas e sobremesas.


Lapidados com riqueza de detalhes, os produtos da linha Diamond Melamina 100% Profissional representam uma verdadeira obra de arte para compor sua mesa com uma beleza única e um design supermoderno, tornando-se objetos de desejo dos melhores chefs e cozinheiros. Com fino acabamento, a linha de produtos Diamond possui diversos modelos, entre eles: bowls, porta-molhos, bandejas e mais.


A linha de mesas e panelinhas em Melamina 100% Profissional é bem ampla. Nesta categoria você encontrará tudo o que um café da manhã ou café da tarde precisa para ficar ainda mais completo, como pratos para bolo, porta-sachês, porta-manteigas, taças para sorvete, suporte para doces, tigelas e mais.


Fabricados em formato redondo, justamente para facilitar seu empilhamento, os potes empilháveis em Melamina 100% Profissional são produtos ideais para servir sorvetes, açaís, sobremesas em geral e pequenas porções de comidas, como também são ótimos para separar receitas durante seu preparo e organizar alimentos de um jeito muito mais prático e rápido.


Produzidas em dois tamanhos diferentes, as petisqueiras em Melamina 100% Profissional são itens essenciais que não podem faltar no seu buffet, hotel ou restaurante na hora de servir petiscos, salgadinhos e doces. Ambas as peças têm design delicado que complementam a sua mesa e encantam seus convidados.


As belas pranchas em Melamina 100% Profissional são itens que possuem formatos inovadores para compor uma bela mesa na sua casa, restaurante ou buffet, com um charme especial que trará mais requinte para qualquer ocasião e mais facilidade para o seu cliente ou convidado ao servir-se.


As Design GN’s são travessas feitas em Melamina 100% Profissional que se encaixam em qualquer tipo de decoração para atender as mais variadas necessidades de spas, restaurantes, resorts, hotéis, cruzeiros e eventos.


Na linha Rustic Melamina 100% Profissional você encontrará travessas, tigelas e pratos no estilo rústico, que é tradicionalmente associado ao campo, às antigas casas rurais e aos ambientes com decoração simples e bem aconchegante. Com todos os produtos da linha Rustic sua mesa ganhará um charme especial e um clima acolhedor.


Sem contar que as Melaminas 100% Profissional apresentam cor e brilho característicos da porcelana, alta resistência e durabilidade, não mancham nem pegam cheiro, podem ir à máquina de lavar louças, são fáceis de armazenar e possuem um selo internacional próprio para alimentos. Saiba mais sobre as Melaminas 100% Profissional clicando aqui e adquira peças muito mais ricas em detalhes e design, cada vez mais utilizadas no mercado brasileiro!

selo-melamina.png
bottom of page