top of page

Conheça os utensílios em melamina que não podem faltar no seu jantar japonês



A Melamina 100% Profissional é a sua mais nova solução para servir diversos tipos de receitas na mesa da sua casa ou restaurante. Ideal para servir desde saladas, a comidas mais elaboradas, tanto quentes, como frias, as melaminas ainda dão um charme a mais à sua cozinha e são muito mais resistentes.


Além da linha branca, você também encontra a linha bamboo, rustic e black: utensílios que possuem detalhes que enchem os olhos, pois são pura beleza, bom gosto e servem os mais variados tipos de petiscos, pratos, saladas e pratos da culinária oriental, como lámen, shimeji, yakisoba, sunomono e muitos outros.


A Melamina 100% Profissional black te oferece nove utensílios diferentes para você da forma mais elegante possível e possuem a combinação de resistência, design e qualidade que você nunca viu! A escolha perfeita para oferecer uma recepção diferenciada e de alto padrão para ocasiões que pedem luxo e mais sofisticação.


Na linha black da Melamina 100% Profissional você encontra pratos quadrados, porta-molho, copo, porta-shoyu, tigelas e travessas. Confira agora nossa receita de yakisoba e sirva-o na Tigela Black Melamina Profissional... utensílio que você também pode servir sopas, macarrão, missoshiro e muito mais!


Yakisoba


Ingredientes

· 300 g de macarrão para yakisoba

· 1 cebola

· 1 colher (sopa) de óleo

· ½ maço de brócolis

· ½ de couve-flor

· 250 ml de molho para yakisoba

· 6 colheres (sopa) de molho shoyu

· 400 g (tiras) de alcatra

· 100 g champignon

· 1 cenoura

· 4 folhas de acelga


Modo de preparo

Cozinhe o macarrão e reserve. Em uma outra panela grande coloque o óleo e refogue a cebola. Acrescente a carne cortada em cubos, o brócolis, a couve-flor, a cenoura, a acelga, o champignon e tempere com shoyu.


Despeje o molho para yakisoba e deixe cozinhar até os legumes ficarem cozidos em ponto al dente. Adicione o macarrão, misture bem e sirva em seguida na Tigela Black Melamina 100% Profissional.


Viu só como é fácil preparar um yakisoba delicioso para servir nas tigelas em Melamina 100% Profissional? Aqui no blog da melamina você encontra diversas outras receitas e ainda fica por dentro de tudo sobre a Melamina 100% Profissional. Por isso, continue nos acompanhando e até a próxima!

selo-melamina.png
bottom of page